quinta-feira, 4 de maio de 2017

Associação será criada para auxiliar funcionários



Diariamente mais de 60 pessoas deslocam-se entre a cidade de Japira e Joaquim Távora para trabalhar na empresa Frangos Pioneiro. A locomoção é feita por dois ônibus cedidos pela Prefeitura e os trabalhadores rateiam o pagamento do motorista.
O prefeito de Japira Walmir da Silva e o Departamento Jurídico da Prefeitura reuniram-se com os funcionários nesta semana para explicar a importância da criação de uma Associação para administrar a situação. “Em conversa com o Ministério Público eles entenderam que não pode ser feita da forma que é realizada hoje”, comenta o prefeito.
Walmir Silva explica que com a criação será feito um convênio entre a Prefeitura e a Associação para a cessão do ônibus, além do pagamento e manutenção do veículo para o transporte dos funcionários até a cidade de Joaquim Távora.
“Recentemente estive em conversa com a Frangos Pioneiros e poderia conseguir mais 20 vagas de empregos, mas enquanto esta situação não for resolvida não podemos aceitar pela responsabilidade fiscal”, alerta o prefeito de Japira. Durante a reunião seis pessoas, número mínimo, se pronunciaram para a formação da Associação que deverá ter a criação auxiliada pelo setor Jurídico da Prefeitura.




Vai divulgar no seu site? NÃO ESQUEÇA DE CITAR DE ONDE PEGOU! – MARCOS JUNIOR
Saber primeiro pelo whats? Salve o número (43) 998359016 e mande o nome de sua cidade
Mais notícias? Entre no grupo: https://www.facebook.com/groups/177792156070124

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir