terça-feira, 18 de abril de 2017

Município tem R$ 1 milhão para melhorias na malha viária

Andirá recebeu no dia 11, a autorização para financiar R$ 1 milhão que serão destinados para obras de infraestrutura do município. A prefeita Ione Abib, os secretários de Administração, Marcos Pimenta; Cultura e Comunicação, Tiago Dedoné; a diretora do departamento contábil da Prefeitura, Simoni Zanon e o diretor Presidente do Samae (que também cumpriu agendas na Fundação Nacional de Saúde), Luis Antônio Pícolo Furlan, participaram do encontro no Palácio do Iguaçu. 
De acordo com a prefeita, os valores terão como foco a reestruturação da malha viária da cidade. Esta foi uma conquista fruto de articulação e apoio do deputado estadual Evandro Junior (PSDB).
Agora a prefeitura vai elaborar os projetos dos locais que receberão as infraestruturas. O projeto apresentado passará por avaliação técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e do Paranacidade que, depois, fará a liberação do recurso. O crédito para as obras é da Fomento Paraná, pela linha Sistema de Financiamento dos Municípios (SFM).


FONTE: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir