sexta-feira, 28 de abril de 2017

Curso de Convivência é iniciado



A tarde da última terça-feira, 25, foi especial para muitos idosos. Teve início o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos modalidade Grupo de Idosos e, Jacarezinho. A ação aconteceu nas dependências do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS II) na Vila São Pedro.
O convite foi realizado nas casas de cada um, sendo utilizada a listagem de grupos anteriores e os idosos inscritos no Cadastro Único. Apesar do pequeno espaço físico do CRAS II, os presentes puderam participar da programação com a apresentação da equipe, leitura dos recados, jogos interativos, além do bate papo com o tema: “Quantos sonhos cabem debaixo dos cabelos brancos”.
Nesta primeira reunião houve a participação de 13 idosos, mas a expectativa é o aumento de mais participantes. O Secretário Municipal de Assistência Social Fábio Junior explica que serão temas e ações variadas. “Iremos convidar profissionais de diversos setores e também a realização de atividades físicas, passeios, entre outros”, enfatiza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir