quarta-feira, 1 de março de 2017

Um Carnaval para entrar para a história



Cornélio Procópio - Encerrado na madrugada desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, o Carnaval "A alegria está de Volta", marcou definitivamente a volta desta que é uma das mais tradicionais do país e de Cornélio Procópio. Foliões lotaram a Avenida XV de Novembro e a Praça Brasil para desfrutar de momentos de alegria e entretenimento. Segundo o prefeito Amin Hannouche, mesmo com as dificuldades que o município atravessa por conta da crise econômica e da falta de transição administrativa e ainda dos problemas que a
cidade tem que resolver, dedicar estes dias às pessoas que precisam de diversão foi um verdadeiro presente de aniversário. "Estamos comemorando 79 anos de existência e nada mais justo do que homenagearmos a população, que participou maciçamente do nosso carnaval, nesta data, neste mês tão importante para cada procopense. Nosso carnaval foi um sucesso absoluto", destacou o prefeito. Ele observou que a união de esforços permitiu que a folia acontecesse com muito entusiasmo da população e dos convidados. "Trio Elétrico, Banda Farol da Barra de Salvador (BA), Carnaval para as Crianças no Centro de Eventos, participação dos integrantes da Feira da Lua, Delegacia de Policia Civil Móvel, da Policia Militar com expressivo contingente e uma dedicação valorosa de nossos servidores municipais e assessores contribuíram para que tudo fosse realizado com carinho e responsabilidade. Foi um sucesso nosso carnaval 2017", agradeceu Amin Hannouche.


Hora de trabalhar
Terminada a programação de Carnaval, o prefeito Amin Hannouche determinou a todos os seus assessores que retomem com mais agilidade os trabalhos para solucionar os principais problemas do município. As licitações para a recuperação do asfalto estão em fase de conclusão e outros serviços como a manutenção das principais vias de escoamento da produção na zona rural continuam neste inicio do mês de março. "Vamos trabalhar muito para tirar a cidade desta situação precária. Como não pudemos fazer a transição administrativa, estamos pagando um preço muito alto. Peço a população que tenha um pouco mais de paciência, porque na administração pública, todos os procedimentos exigem cautela e muita eficiência. Podem ter certeza que em breve os problemas atuais serão solucionados", garantiu o prefeito Amin José Hannouche. (Comunicação/Prefeitura)

Saber primeiro pelo whats? Salve o número (43) 998359016 e mande o nome de sua cidade
Mais notícias? Curta a página https://www.facebook.com/blogdomarcosjunior/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir