terça-feira, 14 de março de 2017

Objetos roubados em escola são recuperados

A Polícia Militar recuperou na manhã desta segunda-feira, 13, objetos que haviam sido furtados no domingo, 12, na Escola Municipal Vilma Longo, em Santo Antônio da Platina.
Somente no domingo, o estabelecimento de ensino foi arrombado duas vezes pelos criminosos, que reviraram todas as repartições, danificaram móveis e furtam eletroeletrônicos.
Por volta das 10 horas desta segunda-feira, policiais militares da Rocam e da Rádio Patrulha foram até a residência de um adolescente suspeito, de 16 anos, no Conjunto Habitacional Júnior Afonso, onde localizaram em seu guarda-roupa um dos aparelhos de DVD levados da escola.
Outro objeto igual ao encontrado na casa do suspeito e uma televisão de 32 polegadas também levados do estabelecimento de ensino foram recuperados na residência da tia do adolescente, no bairro Morada do Vento, em Joaquim Távora.
Os objetos recuperados e o adolescente foram apresentados à autoridade policial na 38ª Delegacia Regional de Polícia. O caso continua sendo investigado.

FONTE: Luiz Guilherme - TANOSITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir