quarta-feira, 22 de março de 2017

Hiroshi consegue recursos para hospital e pavimentação

O deputado estadual Pedro Lupion (Democratas) e o prefeito de Carlópolis, Hiroshi Kubo (PSDB) estiveram reunidos nesta terça-feira (21), com os secretários, chefe 
da Casa Civil, Valdir Rossoni e da saúde, Michele Caputo.
Carlópolis é município da base de atuação política do deputado, por isso o chefe do executivo municipal recorreu ao parlamentar para solicitar sua intermediação, junto ao governo estadual, para a reforma do Hospital Municipal e a liberação de recursos financeiros para investimentos e melhorias no município. “ Há anos nosso hospital precisa de uma reforma e voltar a atender a população. Um dos meus compromissos quando candidato a prefeito, era de buscar parceria para realizar essa importante obra. Em três meses de administração municipal e juntos com o deputado Pedro Lupion, que tem portas abertas no governo estadual, conquistamos R$ 1 milhão que serão investidos na recuperação do hospital municipal”, comemora o prefeito.
De acordo com Lupion uma área de 1.753,55 m² da estrutura física do hospital passará por reforma, o que vai oferecer mais qualidade e segurança no atendimento da população.
Acompanhado pelos deputados Pedro Lupion e Luiz Cláudio Romanelli (PSB), o prefeito de Carlópolis, também esteve com o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni em busca da liberação de recursos financeiros, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU), via emendas. Rossoni confirmou a liberação de R$ 1.500 milhão destinado à pavimentação urbana do município.
“Com essa abertura dos deputados Romanelli e Lupion no governo Beto Richa, nossa cidade pode deslumbrar mais investimentos e conquistas para o bem comum e de seu 
desenvolvimento”, destaca o prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir