quinta-feira, 2 de março de 2017

Dengue tá preso

O jovem Alessandro Ferreira Cândido, conhecido como “Dengue”, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (2) em Jacarezinho. Ele foi preso por um mandado de prisão expedido pela justiça local em 2011 por roubo a mão armada.

Ele havia sido condenado há 10 anos e quatro meses de prisão em regime fechado. Ele já havia sido preso pela Polícia Civil em 2012 e foi um dos participantes da rebelião na cadeia de Jacarerzinho em 2013, quando dois policiais foram feitos reféns.

Após a rebelião, ele foi transferido para Penitenciária Estadual de Londrina I (PEL-I). Ao ser preso, o foragido informou aos policiais que teria sido recebido o benefício do regime semi-aberto. Ao receber a oportunidade dada pela justiça de passar alguns dias com a família, não retornou mais a penitenciária para dar continuidade ao cumprimento de sua pena.

Segundo a polícia, os policiais já haviam tentado dar cumprimento ao mandado dias atrás, mas o suspeito havia conseguido escapar. Ele pulou muros de casas vizinhas a sua. Na manhã desta quinta-feira os policiais cercaram o local, e impossibilitaram a fuga do suspeito. “Dengue” agora permanece na Cadeia Pública de Jacarezinho a disposição da Justiça Criminal para dar cumprimento ao restante de sua pena.

FONTE: Jivago França - Portal JNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir