segunda-feira, 6 de março de 2017

Atropelada pelo irmão na garagem



Policiais Militares de Tomazina foram acionados na noite deste domingo, 5, onde uma senhora teria sido atropelada pelo seu próprio irmão. A equipe deslocou até o local, porém ninguém foi encontrado. Eles chegaram ao Hospital de Tomazina e em contato com a referida senhora, esta relatou que estava conduzindo sua Honda/Biz de cor prata pela Rua Tenente Ubaldo.
Quando ao começar a adentrar na garagem da sua residência, seu irmão, que estava conduzindo um automóvel VW/gol, veio a colidir na traseira da motoneta, vindo a noticiante a cair, resultando assim em escoriações no joelho direito e na face, momento este que o irmão se evadiu tomando rumo ignorado.
A senhora relatou ainda a solicitante que já registrou vários BOU contra seu irmão, pois este já a agrediu várias vezes. Não foi possível colher mais dados, pois a vítima estava sendo medicada e se encontrava muito nervosa, e ainda não possuía os documentos pessoais e da motoneta no momento. O presente BOU foi encaminhado para a DP local para os devidos procedimentos pertinentes ao fato.


FONTE: BOU Nº 261112/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir