quarta-feira, 29 de março de 2017

Após anos de tradição, concurso de Miss não acontecerá em abril


Concurso de Miss em anos anteriores

Com a divulgação das atividades de aniversário do município de Jacarezinho no próximo domingo, 2 de abril, uma grande surpresa. O tradicional baile da Miss Jacarezinho que antecede as festividades na noite de 1 de abril e já é tradicional não acontecerá neste ano.
A situação já causava estranheza pelo fato do mês de fevereiro já começar a ser anunciado o período de inscrição. “Uma pena que não está incluída no cronograma do município. O baile já é tradicional e o assunto sem orçamento não poderá ser dito pelo fato que ele mesmo se paga com as vendas de mesas e ingressos”, explicou uma pessoa que auxiliou na organização em anos anteriores, mas não quis se identificar.
A reportagem entrou em contato com a Secretária Municipal de Educação Danielle Cruz. Ela ressaltou que devido aos cortes orçamentários a Prefeitura não conta com um diretor de cultura para organizar o evento. “Não foi cancelado. Iremos realizar posteriormente um evento mais simples, mas que será escolhida a representante de nossa cidade no concurso estadual”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir