sábado, 11 de fevereiro de 2017

“Vou assentar tijolo para construir esse muro”, conta deputado



O deputado estadual Evandro Junior (PSDB) destacou na manhã desta sexta-feira, 10, em Cambará que irá assentar tijolo para a construção do muro na Escola Estadual Lucy Requião. A fala foi aplaudida pelos professores durante a inauguração da Escola Municipal Ignez Panichi.
“Estive na escola em 2015 e ouvi o pedido da direção naquela oportunidade para a construção de um muro que possa dar maior segurança para os alunos. Entreguei a solicitação na Secretaria Estadual de Educação”, conta o deputado estadual Evandro Junior.
O colégio foi construído por iniciativa do Prefeito Municipal Senhor Mohamad Ali Hamzé, em 2004, através de convênio firmado com o Governo do Estado do Paraná, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e o Serviço Social Autônomo PARANACIDADE, com a finalidade de atender o crescimento populacional e a expansão do município de Cambará, tendo sua obra finalizada em 2005, na gestão do Prefeito José Salim Haggi Neto.
O espaço escolar conta com 1.455 m2 de área construída, de acordo com os padrões de construção do Instituto de Desenvolvimento Educacional do Paraná. Possuindo 10 salas de aula, secretaria, sala de professores, biblioteca/sala de tv e vídeo, sala de equipe pedagógica, laboratório de informática, auditório, cozinha, almoxarifado, pátio coberto e descoberto e quadras poliesportivas.
Na ocasião desta sexta-feira o deputado estadual destacou que irá mobilizar com seus amigos da cidade de Cambará a doação de tijolos, cimento, areia, pedra, entre outros para a construção. “Daqui quinze dias iremos nos reunir novamente para ver o projeto para a construção desse muro. É uma necessidade para os alunos e professores. Iremos mobilizar toda a comunidade para podermos juntos construir”, finaliza Evandro Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir