sábado, 18 de fevereiro de 2017

Quadrilha é presa após sequestro e roubo

Uma quadrilha foi presa pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (15), pouco depois de sequestrar e roubar moradores de uma fazenda, em Jundiaí do Sul. Quatro adultos e dois adolescentes utilizaram armas de fogo e dois carros para praticarem o crime.
De acordo com a PM, a ação aconteceu por volta das 21 horas na fazenda Itambé. Os assaltantes renderam as vítimas, carregaram os veículos com defensivos agrícolas, eletroeletrônicos e objetos pessoais dos moradores. Um dos bandidos permaneceu no local com a família, para garantir a fuga do restante da quadrilha.
No entanto, os criminosos acabaram surpreendidos por policiais das unidades de Ribeirão do Pinhal, Jundiaí do Sul, Abatiá e santo Antônio da Platina após atirarem contra as equipes durante a perseguição. Com a quadrilha foram encontradas uma pistola e um revólver, e todos os objetos roubados foram recuperados.
Um GM Zafira (furtado em Londrina) e um VW Gol usado pela quadrilha, os objetos recuperados e os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Ribeirão do Pinhal, onde os dois adolescentes envolvidos no crime foram reconhecidos como autores no assalto a um posto de combustíveis na cidade ocorrido na tarde de domingo. A polícia investiga o possível envolvimento dos marginais em outros crimes ocorridos na região.

FONTE: Luiz Guilherme Bannwart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir