quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Presidente e Diretor se reúnem para definir metas de economia

⁠⁠⁠O Presidente Sérgio Eduardo Emygdio de Faria e o diretor Guilherme Cury se reuniram com os chefes de departamento para definir algumas metas de economia, como o corte de horas extras, redução das despesas de custeio, entre outras.
"Temos que procurar alternativas para diminuir as despesas sem impactar nos atendimentos ofertados, afinal temos que entender que o atendimento de saúde tem que ser prioridade para qualquer gestor ", argumenta Sérgio Eduardo. O diretor Guilherme Cury explica: "O momento é muito delicado, a crise está em todos os órgãos públicos e nós temos que reduzir despesas onde for possível, investir os recursos de maneira eficiente para manter a qualidade nos serviços ", finaliza. 

Vai divulgar no seu site? NÃO ESQUEÇA DE CITAR DE ONDE PEGOU! – MARCOS JUNIOR
Saber primeiro pelo whats? Salve o número (43) 998359016 e mande o nome de sua cidade
Mais notícias? Curta a página https://www.facebook.com/blogdomarcosjunior/

Um comentário:

  1. Dr Sérgio,diminui o subsídio dos vereadores,eles não fazem nada x nada msm,só o Chiquinho mecânico que está mostrando serviços,se meu candidato Márcio ex diretor do Rui tivesse elegido,estava na luta com o Chiquinho,e se alguém falar que ele pegou dinheiro da reforma do Rui,vão tirar saber onde o governo manda a verba,não vai nas mãos do diretor,ele nem sabe a cor do dinheiro,só se informar,bom,só sei que ele não ia ficar sem tentar fazer algo pra jacarezinho,então,mais uma vez tiro o chapéu pro Chiquinho mecânico,parabéns,e voltando nos corte de gastos,tira 50% do pagamento dos secretários,dos vereadores,etc...

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir