quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Placa ‘inventada’ em Jacarezinho é retirada



Após a placa criada em Jacarezinho ser retirada


Uma placa de sinalização vertical de trânsito em Jacarezinho chamou a atenção de algumas pessoas. O jornalista Jivago França publicou na manhã desta quinta-feira, 9, em seu site de notícias um caso na Rua Antônio Lemos com a do Rosário, na área central, onde não existe no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Placa que estava antes. Foto do site Jivago França
O chefe da 10ª Ciretran de Jacarezinho, Igor Henrique Alves Pereira Vilela, confirmou que a placa que indica conversão para os dois lados da via não existe no CTB. Segundo o Diretor de Trânsito de Jacarezinho, Aparecido Donizete Elero, as placas foram instaladas quando houve a mudança no sentido das vias para evitar acidentes.
Após a afirmação ao jornalista Jivago França que a placa seria retirada, o Blog do Marcos esteve no local no final da tarde desta quinta-feira, 9, no local e constatou que a placa misteriosa havia sido retirada.

Um comentário:

  1. Observem que notícias boas que o prefeito fez e vai fazer não tem,Pq não fez e não vai fazer,da pra notar as ruas esburacadas Kkkkkkkkkkkkkkkkk essa da placa é de rir,recebo notícias boas de todas as cidades vizinha,q prefeito está correndo atrás disso e daquilo pra melhorias em suas cidades,agora em jacarezinho,só escutamos e Lemos abandono da nossa jacaré pequeno,fazer o q né,o povo que votou nele gosta de cidades fantasmas

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir