terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Homem rouba carro de padre, capota durante perseguição e é preso

Um homem de 26 anos foi preso em Londrina no começo da manhã desta terça-feira (28), depois de roubar o carro de um padre em Jacarezinho. Durante acompanhamento da Polícia Militar (PM), o suspeito capotou o veículo. De acordo com a PM, por volta das 3h desta terça, um homem bateu palmas numa casa da Igreja Católica, em Jacarezinho. O padre atendeu e recebeu voz de assalto.
Segundo a polícia, o ladrão levou eletrônicos, um carro e rendeu o padre, que foi levado junto no veículo. O religioso foi abandonado em seguida, mas o carro foi levado com os pertences roubados.
Policiais cruzaram com o veículo em alta velocidade na BR-369, em Ibiporã, entre Jacarezinho e  Londrina, e começaram o acompanhamento tático. A perseguição terminou na Avenida Tiradentes, já em Londrina, onde o veículo capotou. Lataria, vidros e rodas ficaram danificados.
O motorista teve apenas ferimentos leves. Ele disse à polícia que pegou o carro emprestado, versão que não convenceu. O jovem foi levado para a delegacia, onde foi verificado que ele já tinha outras passagens pela polícia por furto. O carro do padre foi guinchado e será levado de volta para Jacarezinho.

FONTE: G1 Paraná
Que saber primeiro pelo whats? Salve o número (43) 998359016 e mande o nome de sua cidade
Mais notícias? Curta a página https://www.facebook.com/blogdomarcosjunior/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir