sábado, 18 de fevereiro de 2017

Fernando é homologado candidato a prefeito



O ex-prefeito Fernando Dolenz (PSDB) foi escolhido na convenção dos partidos PSDB, DEM, PPS, PROS, PSC, PSD, PSL e PSDC na sede do CRAS na noite desta sexta-feira, 17, para ser o candidato a prefeito. Ele terá como vice na chapa Ariovaldo Robles, o Arião (PSD). Em entrevista por telefone o candidato ressalta que conseguiu reunir três candidatos da eleição ocorrida em outubro na sua chapa. “Queremos continuar fazendo um trabalho de crescimento para a população de Quatiguá. Durante os quatro anos que estive na Prefeitura foram desenvolvidos vários projetos e com a união dos candidatos que estavam na outra eleição, demonstra que temos um projeto sólido para o município”, finaliza Fernando Dolenz.
Calendário Eleitoral
Os candidatos deverão se desincompatibilizar até 24 horas após sua escolha em convenção. Os registros de candidatos pelos partidos políticos ou coligações deverão ser apresentados até 19 horas do dia 20 de fevereiro, passando a correr o prazo de cinco dias para impugnações. As candidaturas individuais deverão ser apresentadas até 23 de fevereiro.
A propaganda eleitoral de rua será permitida a partir de 21 de fevereiro até 1º de abril e o horário eleitoral gratuito e debates de 27 de fevereiro a 31 de março. A prestação de contas dos candidatos, diretórios municipais dos partidos e comitês financeiros deverá ser apresentadas ao juízo eleitoral até as 19 horas do dia 7 de abril e os candidatos eleitos serão diplomados até 20 de abril. 


Mais notícias? Curta a página https://www.facebook.com/blogdomarcosjunior/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir