quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

EXTRA: CONFIRMADA NOVA ELEIÇÃO EM 02 DE ABRIL

Nesta quarta-feira, 8, a corte do TRE-PR confirmou, por unanimidade, o calendário proposto pelo presidente Adalberto Pereira e fixou em 2 de abril as novas eleições para prefeito e vice-prefeito em Foz do Iguaçu, Piraí do Sul, Nova Laranjeiras e Quatiguá e aprovou o calendário eleitoral que servirá para as quatro cidades.

"As convenções sobre as coligações e a escolha de candidatos serão realizadas de 13 a 17 de fevereiro e não poderão participar da nova eleição aqueles que tiverem dado causa à anulação do pleito de 2 de outubro de 2016. Os candidatos deverão se desincompatibilizar até 24 horas após sua escolha em convenção. Os registros de candidatos pelos partidos políticos ou coligações deverão ser apresentados até 19 horas do dia 20 de fevereiro, passando a correr o prazo de cinco dias para impugnações. As candidaturas individuais deverão ser apresentadas até 23 de fevereiro", diz a nota do TRE.

A propaganda eleitoral de rua será permitida a partir de 21 de fevereiro até 1º de abril e o horário eleitoral gratuito e debates de 27 de fevereiro a 31 de março. A prestação de contas dos candidatos, diretórios municipais dos partidos e comitês financeiros deverá ser apresentadas ao juízo eleitoral até as 19 horas do dia 7 de abril e os candidatos eleitos serão diplomados até 20 de abril. 

FONTE: News de Prima
FOTO:

Um comentário:

  1. Como queria que tivesse outra eleição aqui tbm é sem direito a sair de bairro em bairro,bares e bares,o povo iam votar com consciência.

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir