terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

“Em vez de atender médico fica jogando no celular”, desabafa vereador



O vereador de Jacarezinho Sidnei Francisquinho, o Chiquinho Mecânico (PHS), aproveitou a presença do Secretário Municipal de Saúde Gláucio Cícero (ele também responde pela Administração) na Câmara Municipal e desabafou sobre uma situação que, segundo ele, acontece periodicamente.
“estive no Pronto Socorro esses dias. Muitas pessoas esperando. Entrei e encontrei o médico jogando no celular. Isso é uma vergonha. Não filmei, mas vi. É necessária uma providência sobre isto”, argumenta o vereador Chiquinho Mecânico.
O Secretário de Saúde Gláucio Cícero explica que a Prefeitura Municipal repassa uma subvenção mensal para a Santa Casa para os cuidados do Pronto Socorro. “Iremos repassar essa situação para a Diretoria. Nas Unidades Básicas de Saúde já enviamos um ofício para que os funcionários não fiquem no celular em horário de serviço”, argumenta.

Vai divulgar no seu site? NÃO ESQUEÇA DE CITAR DE ONDE PEGOU! – MARCOS JUNIOR
Saber primeiro pelo whats? Salve o número (43) 998359016 e mande o nome de sua cidade
Mais notícias? Curta a página https://www.facebook.com/blogdomarcosjunior/

Um comentário:

  1. E da lê Chiquinho mecânico,só vc msm,os outros vereadores só de enfeites msm,temos que mandar esses enfeites ir embora da prefeitura e enfrentarem suas casas pra sempre

    ResponderExcluir

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir