sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Dupla é presa após furtar casa

Uma dupla foi presa pela Polícia Militar nesta quinta-feira (23) pouco depois das 15 horas em Marques dos Reis em Jacarezinho, depois de furtarem uma casa em Ourinhos (SP). Os objetos furtados foram recuperados e a dupla foi encaminhada para delegacia de Jacarezinho.
Com os acusados foram encontrados TVs, aparelho de som, celular, comida, bicicleta e outros objetos. A vítima foi até o local e reconheceu seus pertences recuperados. Ele contou ainda que os criminosos arrombaram a porta, reviraram a casa e ainda tomaram cerveja de sua geladeira.
Na prisão, a Polícia Militar de Jacarezinho contou com apoio da Polícia Militar de Ourinhos, cidade onde aconteceu o crime. Em um primeiro momento, um dos acusados tentou alegar que teria achado os produtos, mas depois confessou o crime e ainda ofereceu para a vítima para arrumar a porta arrombada.
A vítima relatou ainda que os dois acusados já foram vistos pelas redondezas de sua casa. José Luiz de Lima, 33 anos e Claudinei de Oliveira Andrade, 29, foram encaminhados para sede da 12ª Subdivisão Policial (SDP) de Jacarezinho pelo crime de furto. Os dois seriam moradores de Ourinhos.

FONTE: Jivago França - JDS Comunicações

Saber primeiro pelo whats? Salve o número (43) 998359016 e mande o nome de sua cidade
Mais notícias? Curta a página https://www.facebook.com/blogdomarcosjunior/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir