domingo, 11 de dezembro de 2016

Rendem morador e fazem a limpa na casa



Um morador de Joaquim Távora solicitou a viatura policial após dois indivíduos renderem o solicitante e sua esposa. Os assaltantes a todos os momentos pediam por dinheiro, contudo, em espécie levaram aproximadamente R$ 60, entretanto levaram objetos sendo: jóias, dois relógios, dois frascos de perfume Chanel, quatro folhas de cheque assinadas, dois aparelhos televisores, uma garrafa de whisky, um "I Phone", um par de aliança com ambos os nomes do casal, sendo que a aliança da mulher era cravejada de diamantes, duas correntes com o nome da esposa, além de cartões bancários e documentos pessoais e o veículo corolla branco.
Além de outros pertences que as vítimas não souberam dizer devido ao nervosismo. Que no decorrer do roubo o meliante que estava armado veio a desferir uma coronhada contra a cabeça da esposa, além de empurrá-la, vindo a derrubá-la ao chão, provocando ferimentos nos joelhos. Que foi informado que os dois indivíduos eram de estatura media para alta, morenos claros, e estavam com uma motocicleta preta, um deles usava um capacete amarelo com detalhes laranja.
Sendo que este fato chamou atenção dos policiais por se tratar das mesmas características dos assaltantes que praticaram os roubos em postos de combustível em Santo Antônio da Platina. Que juntamente com a equipe P2, foi apresentada a foto de um indivíduo suspeito às vítimas, as quais o reconheceram sem sombras de dúvidas. Que as vítimas foram devidamente orientadas. Que foi acionada a CIA PM bem como todas as cidades vizinhas. Que foi realizado patrulhamento pelas equipes de RPA de Joaquim Távora, Quatiguá e P2, no entanto, até o momento os autores e objetos do roubo não foram localizados .

FONTE: B.O.U.1275660

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

19 Regional de Saúde Abatia Abatiá ACISC AJUDE O LUCCA Alex Canziani Alexandre Curi Alexandre Guimarães Andira Andirá Angra Doce Artigos Assessorados AUDIÊNCIA PÚBLICA Bandeirantes Barra Barra do Jacaré Beto Richa BOM DE BOLA BRASIL CADASTRO Cambara CAMBARÁ CAPS Carlopolis Carlópolis Casas em Cornélio CERTANO CIAS Cida Borghetti CISNORPI CONCURSO Conselheiro Conselheiro Mairinck ConselheiroMairinck Cornélio Procópio CREF Cultural Curiuva Destaque DETRAN EM AÇÃO Diversos Economia Educacao Educação Esportes Evandro Junior Figueira FUTEBOL Governo do Estado Governo Federal Guapirama Ibaiti Itambaracá Jaboti Jacarezinho Jaguariaíva Japira João Carlos Gomes Joaquim Távora JoaquimTavora Jogos Escolares Jundiaí do Sul JundiaidoSul Liberatti LIMITE DE GASTOS Londrina Magda Cristina MARQUES DOS REIS Michele Caputo MOLINIS Nova América da Colina NOVO CAMINHO Núcleo de Educação OFERTA DE CURSOS Online PARANÁ Parceria FAEL Pedro Lupion PHS Pinhalao Pinhalão PLATINA PM Policial Politica Política Projetos Quatigua Ratinho Junior Regiao Região Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal RibeiraoClaro RibeiraoDoPinhal Romanelli Rubens Bueno Salto do Itararé SaltoDoItarare SAMU Santa Cecília do Pavão Santa Mariana Santana do Itararé SantanaDoItarare Santo Antônio da Platina São José da Boa Vista São Sebastião da Amoreira SaoJosedaBoaVista SAP Saúde SEDS Sindicato Rural SAP Siqueira Campos SiqueiraCampos SOMOS CONSULTORIA Tomazina Trânsito Tribunal de Contas UENP VERMELHO Wenceslau Braz WenceslauBraz

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir