quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Comércio inicia atendimento em horário especial

As empresas do comércio de Jacarezinho iniciam nesta quinta-feira, dia 15, atendimento em horário especial devido às festas de fim de ano. Nesta quinta e sexta-feira, o horário de atendimento será diferenciado, com atendimento até às 20 horas. Sábado, dia 16, o atendimento será até às 17 horas. Na semana que antecede o natal, as lojas permanecerão abertas até às 22 horas, exceto sábado, dia 24, quando o comércio atenderá até às 16 horas. Nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, o comércio permanecerá fechado. A compensação pelos dias trabalhados em horário especial será nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, e também no dia 27 de fevereiro, véspera do carnaval, quando as lojas permanecem fechadas.
Os trabalhadores, conforme acordado, terão direito a intervalo de 3 horas para almoçar e jantar, ou R$ 20,00 de adicional para refeição, caso não cumpram horário de intervalo para a refeição noturna. Eles também têm direito a 15 horas extras, com acréscimo de 100%. Supermercados, farmácias, materiais de construção, casas de tintas e demais empresas que não abrirão no horário especial estão excluídos do acordo.
Natal de Luz — A Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (Acija) está distribuindo um caminhão de prêmios aos consumidores, na campanha Natal de Luz. Outras quatro premiações também serão distribuídas aos consumidores, dentre elas, uma moto 0 km. O presidente da Acija, Laércio Taborda explica que a proposta visa ao fortalecimento e unidade dos empresários locais, no sentido de aumentar as vendas no período de fim de ano. “Este é um momento importante para Jacarezinho, quando todos terão a oportunidade de demonstrar a parceria e o respeito ao consumidor do município e região”, complementa.
A empresária Ana Carla Molini, diretora do Grupo Molini’s e vice-presidente da Acija, acrescenta que cerca de 150 empresas participam da campanha Natal de Luz. Segundo ela, a campanha se estenderá até o dia 14 de janeiro. “Vamos estender a campanha nesse ano para que um número maior de consumidores possa participar”, anuncia. A cada R$ 30 em compras nas lojas identificadas com a campanha, o consumidor concorre a cada um dos cinco prêmios.
No principal deles, o ganhador poderá mobiliar a casa inteira, concorrendo a um guarda roupa, uma cama box, uma cabeceira, uma TV 32 polegadas, um home, um jogo de sofá, um fogão, uma geladeira, um jogo de armário de cozinha e um jogo de mesa com cadeiras. Os demais são uma moto Honda Fan 125, uma TV 40 polegadas, um smartphone e dois tablets. A campanha tem o objetivo também de atrair novos negócios e novos clientes com foco na melhoria nos processos de vendas do comércio, além de incentivar os consumidores do município e região a fazer suas compras de fim de ano em Jacarezinho. “Ao fazer suas compras em Jacarezinho, todos ganham, sobretudo o consumidor, que além de concorrer a muitos prêmios, ainda incentiva a geração de emprego e renda no município”, finaliza o presidente da Acija.

FONTE: ANPC Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

19 Regional de Saúde Abatia Abatiá ACISC AJUDE O LUCCA Alex Canziani Alexandre Curi Alexandre Guimarães Andira Andirá Angra Doce Artigos Assessorados AUDIÊNCIA PÚBLICA Bandeirantes Barra Barra do Jacaré Beto Richa BOM DE BOLA BRASIL CADASTRO Cambara CAMBARÁ CAPS Carlopolis Carlópolis Casas em Cornélio CERTANO CIAS Cida Borghetti CISNORPI CONCURSO Conselheiro Conselheiro Mairinck ConselheiroMairinck Cornélio Procópio CREF Cultural Curiuva Destaque DETRAN EM AÇÃO Diversos Economia Educacao Educação Esportes Evandro Junior Figueira FUTEBOL Governo do Estado Governo Federal Guapirama Ibaiti Itambaracá Jaboti Jacarezinho Jaguariaíva Japira João Carlos Gomes Joaquim Távora JoaquimTavora Jogos Escolares Jundiaí do Sul JundiaidoSul Liberatti LIMITE DE GASTOS Londrina Magda Cristina MARQUES DOS REIS Michele Caputo MOLINIS Nova América da Colina NOVO CAMINHO Núcleo de Educação OFERTA DE CURSOS Online PARANÁ Parceria FAEL Pedro Lupion PHS Pinhalao Pinhalão PLATINA PM Policial Politica Política Projetos Quatigua Ratinho Junior Regiao Região Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal RibeiraoClaro RibeiraoDoPinhal Romanelli Rubens Bueno Salto do Itararé SaltoDoItarare SAMU Santa Cecília do Pavão Santa Mariana Santana do Itararé SantanaDoItarare Santo Antônio da Platina São José da Boa Vista São Sebastião da Amoreira SaoJosedaBoaVista SAP Saúde SEDS Sindicato Rural SAP Siqueira Campos SiqueiraCampos SOMOS CONSULTORIA Tomazina Trânsito Tribunal de Contas UENP VERMELHO Wenceslau Braz WenceslauBraz

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir