quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Governo do Estado será parceiro da FICAI em 2017



O chefe regional da Secretaria de Agricultura do Paraná em Jacarezinho Fernando Emmanuel confirmou nesta semana que o Governo do Estado será parceiro da Feira Agropecuária de Ibaiti (FICAI) no ano de 2017. A informação foi repassada durante o encontro na Sociedade Rural Regional de Ibaiti (SORRI).
“Em conversa com o Secretário de Estado Norberto Ortigara é uma ação importante. Ibaiti é um ponto que tem o maior rebanho de gado de nossa região e com o maior número de comercialização. A Feira se torna essencial”, argumenta Fernando Emmanuel.
Ele ressalta que neste mesmo período está sendo realizada a Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa. Ela é uma doença infecciosa aguda, causada por vírus, sendo uma das mais contagiosas que atingem os bovinos, búfalos, ovinos, caprinos e suínos. O Paraná é uma Área Livre de Febre Aftosa Com Vacinação, reconhecida pela Organização Mundial de Saúde Animal – OIE. O Presidente da Sociedade Rural Osvaldo Massera ressalta que esta parceria será importante para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir