terça-feira, 1 de novembro de 2016

Força jovem na política com experiência em casa



O jovem Luiz Eduardo de Castro Vanzeli disputou a sua primeira eleição em outubro deste ano na cidade de Pinhalão. Desde cedo ele atua diretamente em prol de objetivos da coletividade. Já foi Presidente da Associação Comercial por duas vezes e Secretário Municipal de Saúde. Um trabalho sério deu a condição de ser o representante do Poder Legislativo mais votado.
Em conversa com a reportagem ele destaca que tem exemplos políticos em sua família. Seu avô paterno, Aquiles Vanzeli, foi prefeito de Pinhalão por dois mandatos. Já o avô materno Luizão foi prefeito da cidade vizinha de Jaboti por um mandato. “Essas são minhas inspirações”, enfatiza.
Mas Luiz Eduardo complementa que não adianta apenas herdar um sobrenome político. “Acredito que a nova geração tem que ser formada por cidadãos que tenham comprometimento com a comunidade e com o desenvolvimento da cidade. Esteja num cargo eletivo ou não”, argumenta.
“Quero contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade, mas com responsabilidade e transparência. Incentivar e cobrar que o Executivo invista nas nossas classe produtores e principalmente na agricultura familiar e fortalecimento do comércio local. Além disto, que os recursos sejam aplicados de forma correta garantindo principalmente uma Educação e Saúde Pública de qualidade”, finaliza Luiz Eduardo de Castro Vanzeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir