segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Encontrado com drogas na cama



Equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro Ignez Panichi em Cambará quando foi abordada por um morador que relatou que um indivíduo estava vendendo entorpecentes e também estava com um celular que seria furtado. No local, foi conversado com a mãe do suspeito, adolescente, que autorizou a entrada em busca domiciliar.
Durante a ação foi localizado na cama do suspeito um invólucro contendo 10 pedras de substância análoga ao crack embaladas prontas para a venda. Na gaveta da escrivaninha foi localizada uma bucha de macinha e em sua carteira de 40 reais.
O suspeito assumiu a propriedade dos entorpecentes. A respeito do celular, ele informou que havia trocado com um rapaz que não conhecia. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, feito uso de algema conforme sumula vinculante 11, e conduzido até o pelotão de policia militar para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente até a delegacia de policia civil para serem tomadas as providências cabíveis. O padrasto do suspeito acompanhou o enteado, onde o advogado já esperava por ambos para acompanhar os procedimentos.

FONTE: BOU 1226748

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir