sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Cai no golpe do bilhete premiado



A situação já é antiga e muito alertada, mas infelizmente muitas pessoas ainda caem no golpe do ‘bilhete premiado’. Por volta das 11 horas desta quinta-feira, 17, uma mulher de Wenceslau Braz relata que foi abordada próxima a uma sorveteria por dois homens, os quais ela não conhecia.
Um aparentava ter cerca de 60 anos, cabelo branco, o qual trajava uma camisa branca e calça jeans, o outro aparentava ter cerca de 40 anos, cabelos castanhos, trajava calça jeans e camisa polo laranja. Ambos estavam em um carro preto que ela não soube identificar. Durante a abordagem, um dos homens falou que tinha em mãos um bilhete premiado e que se ela desse a ele uma quantia de 10.000 mil reais.
Ela se prontificou em sacar o quantitativo em dinheiro e repassar para os sujeitos, entrando no carro deles e indo até a Caixa Econômica Federal onde sacou a quantia de 6.500 reais e em seguida, foi até o Banco ITAÚ, onde sacou mais 1.500 reais. Somando ao todo a quantia de 8.000 mil reais, quantia esta que ela repassou aos homens dentro do carro. Posteriormente, eles levaram a vítima até o mesmo lugar onde pegaram no local, eles a mandaram descer do carro e saíram, pegando rumo ignorado.

FONTE: BOU 1186462

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir