segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ameaça com foice a família



Policiais Militares foram acionados na noite deste domingo em Abatiá. O solicitante relatou através de ligação anônima que um homem armado com uma foice estava ameaçando seus familiares. No local os policiais se inteiraram que tratava de uma pessoa que possuía problemas mentais e as vezes ficava agressivo.
Na situação relatada, ele já frequentou escola para pessoas especiais e toma remédio controlado. Na situação, o portador da foice expulsou seu pai de casa sendo que a enfermeira necessitava do apoio policial para medicar o paciente.
O assistido relutava em entregar a arma e sempre demonstrava picos de agressividade. Compareceu também no local o CPU. Em diálogo com o assistido e, tendo este em determinado momento se descuidado de sua arma, os policiais aproveitando a oportunidade conseguiram reter aquele para que fosse feita a medicação pertinente.
Depois de medicado o assistido dormiu, ficando sua tia responsável por sua tutela, pois, segundo a enfermeira, o hospital local não possui condições para abrigar pessoas com este tipo de problema. A citada enfermeira também expôs que, na segunda feira já seria providenciada uma vaga em instituição capacitada, para o internamento.

FONTE: BOU 1228053

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir