quinta-feira, 16 de junho de 2016

Reunião comunicará sobre início das construções

O Chefe Regional do Escritório de Jacarezinho Lisandro José Neia Baggio e a técnica Porcina Souto estiveram em Wenceslau Braz para informar o prefeito Atahyde dos Santos, o Taidinho, sobre a reunião que acontecerá no dia 28 de junho. Ela será com as equipes do Programa Família Paranaense, Escritório Regional de Jacarezinho e COHAPAR quando será comunicado aos beneficiários do programa o início das construções e reformas pelo Programa Família Paranaense.
O Programa do Governo do Estado do Paraná visa a parceria com os municípios para a autonomia das famílias vulneráveis, e tem como objetivo, ações intersetoriais para superação da Extrema Pobreza e demais vulnerabilidades vivenciadas pelas famílias em todo o Estado.
Um dos índices de vulnerabilidade social das famílias é a adequação do domicílio que reúne dados a respeito das condições de moradia do domicílio em que a família reside, onde existe a previsão de construções e reformas de moradias, no qual enquadra-se o município de Wenceslau Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir