quarta-feira, 1 de junho de 2016

NOTA PARANAENSE podem ser benefícios para a APAE

Suas notas fiscais vão se transformar em benefício para os alunos da APAE de Jacarezinho. O Nota Paraná, criado pelo governo do Estado, devolve ao consumidor parte dos impostos arrecadados. Agora, as pessoas que optarem em não informar o CPF na nota durante a compra, podem fazer o repasse desses créditos para a Apae de Jacarezinho. Para isso, basta colocar o cupom fiscal em uma das urnas espalhadas em diversas lojas da cidade. Desde já gostaríamos de agradecer imensamente a adesão dos comerciantes de nossa Jacarezinho. Muitos têm procurado a Apae de Jacarezinho em buscar de urnas para contribuir com a campanha e garantir recursos para a entidade, por meio do resgate dos créditos das notas.
Qualquer pessoa física pode efetuar a doação das notas ou cupons fiscais sem a identificação do CPF do consumidor, para a Apae de Jacarezinho. Com isso, a entidade participa de sorteios e consegue resgatar os créditos acumulados nas compras dos consumidores dispostos a fazer a doação.
As pessoas também podem juntar a s notas e levar direto na Apae de Jacarezinho. O cupom tem validade por 30 dias a partir da data da compra.

A Nota Fiscal do Bem também está presente em diversas lojas do comércio de Jacarezinho, tais como: SUPERMERCADO CONTINENTAL, SUPERMERCADO SUPER NORTE, SUPERMERCADO KILÃO, SUPERMERCADO PONTO EXTRA, PADARIA MOLINIS, CACAU SHOW, VANGUARDA E BOUTIQUE DA CRIANÇA, SUPERMERCADO SUPER P, TEMPEIRO CASEIRO RESTAURANTE, ELETROLUME, SUPERMERCADO VITÓRIA, SUPERMERCADO TEIXEIRA (AEROPORTO), PIER CHOPPERIA, CHIQUINHO SORVETES, TABORDA, MAMÃE CORUJA, TERRA E SOL, FARMÁCIA FORTE FARMA, FARMA FLORA, PAPELARIA PINCEL DE MEL

COMUNICADO APAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir